quinta-feira, 28 de julho de 2011

De novo aqui.

Hey, á quanto tempo !, ja tinha saudades de escrever aqui  =P.
Bem nem imaginam, tenho montes de novidades, e coisas pa dizer..
Em 1º lugar estou de férias, por isso não tenho vindo aqui.
Bem as minhas férias até agora foram do melhor - 1º fui para Setúbal, depois fui para o Algarve (pela 1ª vez), e depois fui para Aveiro, ter com a minha família. Agora estou em casa a descansar, mas para a 4ªfeira que vem já vou viajar de novo. vou para Peníscola (em Espanha) com o meu pai.
Bem isto aqui em minha casa esta super aborrecido, tenho a minha melhor amiga no Cascais  Activo, com o namorado, e o resto das minhas amigas.. SECAA.
Tambem é seca pk o meu namorado foi de férias, para Porto Covo, mas volta cedo =D. Bem aqui tem avido umas confusões entre a minha melhor amiga e o namorado.. nunca se entendem.. mas acabam sempre por se entender. (ainda bem!)
E pronto acho que ja contei tudo..
Um bj até a proxima !

Sem comentários:

Enviar um comentário