sexta-feira, 29 de abril de 2011

my life ♥

Sou a Daniela, como já tinha dito. Tenho 14 anos e daqui a 2 meses faço 15 aninhos !! yeah  =D
Tenho 2 irmãs mt chatas e um maninho mais velho, que por acaso é mt fixe !
Como disse tenho um namorado, ele é mt especial pa mim, pois esta.mos juntos á 8 meses =DD, ele pa mim é a pessoa mais carinhosa do mundo, embora não pareça, EU AMO.TE LUÍS !!
Ahhh ! E não me posso esquecer da minha M.A. (Cah' Pleno), mas falamos depois disso  =P
Bem.. a minha vida é tramquila. Por vezes tem altos e baixos, como normal.. mas fixe ! =D
Tenho as minhas amigas que me ajudam em tudo ! Especialmente quando discuto com a minha mãe ou o meu namorado.. EU AMO.VOS AMIGAS ! NÃO VOS TROCO POR NADA DESTE MUNDO !
Bem.. amo esta vida.. e não vou troca.la  ;D
Bjs
                                                          Dah' Tavares

1 comentário: