sexta-feira, 29 de abril de 2011

My friends ✿

Cah' Pleno :
- A minha BEST FRIEND 4 EVER lool ; eu amo.te melhor amiga.. Tu és unica, a minha segunda parte, sem ti a minha vida não tinha sem tida amoree* Tu é o meu mundo, a minha diversão, o meu entretenhimento, o meu sol (lol) epah! fazes parte de mim.. E sem ti, não sou eu. Sem ti não sou nada (sabes disso) amo.te melhor amiga.. sei que este testamento é mt piki mas já sabes como sou.. hihih AMO.TE "e ponto final".

Catarina Canelas :
- A minha psicologa especial, hehe ; uma boa amiga que nunca mas NUNCA vou querer perder. És fixe, super divertida, mt carinhosa, super animada, e nunca deixa uma pessoa triste.. =D
sem ti não sou completa por isso.. nunca me abandones  ;D
lvyouuuu   kiss

Luís Serra :
- Meu namorado perfeito !
Para mim és perfeito, um bom amigo que agora é meu namorado.. Sem ti não sou ninguém neste mundo tão grande, sem ti a minha vida não faz sentido, fica sem cor e alegria, sem sentido, sem luz, sem nada.. Apenas uma pessoa solitária.. Eu amo.te e nunca me vou esqueçer disso, espero nunca ficar sem ti, pk sem ti é a mesma coisa que morrer.. AMT MEU PRINCIPE
nunca te esqueças disso !  <3

Rodrigo Esteves :
- Não me podia esqueçer do namorado da minha best  =D
re pa mim és essencial. Uma pessoa piki, mas com um grande divertimento e bom humor..
bem.. não tenho mt a dizer de ti.. simplesmente.. EU AMT AMOREE*  (na binka)
haha, és fixe muido ! adt

PS : sei que isto é de "friends" but o meu namorado é especial.. hehe

bjs
                                                          Dah' Tavares

1 comentário:

  1. Oh, obrigada linda! Também te adoro, e acho-vos umas amigas muito fixes, com quem já ganhei confiança, serei sempre a tua amiga especial a seguir à pleno claro e a vossa psicologa hehe, beijinhos. Foi uma sorte conhecer-vos. ✿✿✿✿

    ResponderEliminar