sábado, 30 de abril de 2011

O parque (paraíso)

O parque do Paraíso.. Todos gostam, não é mt movimentado, é super calmo.
Eu e a Cah' Pleno, passamos lá os nossos tempos livres. Fazemos várias coisas lá, como : desabafar, por as conversas em dia, brincar, tirar fotos, fazer coisas malucas. Enfim mtas coisas !
Tambem vou pa la com o meu Boy obviu, aquilo é lindo de noite ! Tem mtos pirilâmpos, a luz da lua, sem ninguém a chatear, (existe lá uma coruja!) mas é raro de vê.la, bem eu tive a sorte de vê.la 1ª vez, mas era de noite (obviu), Bem costumo namorar mt lá, aquilo é super tranquilo ! Eu adoro lá estar, passear a Pepa (cadela da Cannel)..
Resumindo é um parque mt loco, que ninguém ade esquecer.. Pois fica mesmo ao lado do largo  =D (ainda bem).. Aquilo é LINDOO ! "e ponto final".

PS : a imagem é tirada da net, não tenho uma original ainda.. mas quando tiver, eu mostro.vos !
Bjs
                                                                                                      Dah' Tavares

Sem comentários:

Enviar um comentário